Diretora de Estratégia de Marketing South Latam na LLYC, com mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital e Gestão de Projetos, com domínio em diferentes habilidades de marketing, inovação e mídia digital, gestão de equipes, gestão de projetos com foco em metodologias ágeis, métricas digitais e análise de negócios.
Trabalha a comunicação com base nos ensinamentos da CNV (Comunicação Não-Violenta). Formada em Multimídia Digital pela Unisul e com Master de Gestão de Inovação pela ESPM/ITA. Professora do curso de Formação em Marketing Digital Data-Driven para o setor farmacêutico na ESPM.
Antes de entrar na LLYC, trabalhou em agências de comunicação como Ogilvy, InPress Porter Novelli, CUBOCC. Já colaborou e gerenciou projetos para grandes marcas como Unilever (Rexona, Axe, Knorr), Merck, Roche, Ambev, Boeing, Volkswagen, Advil, Allianz, VTEX, CCR Aeroporto, SCANIA, e muitos outros.
Prêmios e indicações:
• One Show – Merit, Pharma – “Mocotó SQF” – PTC Therapeutics
• New York Festivals Health – Finalist, Pharma – “Mocotó SQF” – PTC Therapeutics
• COMMUNICATOR EXCELLENCE AWARDS – Content & Marketing-Overall Social Presence – Projeto ViaQuatro e ViaMolibidade
• Indicação ao Women that Build Awards – Digital Leader
• Indicação Prêmio ABRADi Digitalks Profissional Digita – Gestão de Projetos
• Prêmio Abanet/ IAB – Prata – Campanhas de Marketing: REXONA | V8
• Prêmio Abanet/ IAB – Prata – Branded Channel Orkut AXE Click
• Prêmio Abanet/ IAB – Bronze – Close Up – Portais empresariais e de marcas
• Prêmio YAHOO Big Chair Idea – AXE Dark Temptation
• Short List Cannes – AXE Dark Temptation